Raquel Brito passa por situação constrangedora ao deixar delegacia 


A influenciadora Raquel Brito deixou agora à pouco a Delegacia de Defesa do Consumidor (Decon), no centro de Salvador (BA), onde prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (25/8). A irmã de Davi Brito, vencedor do BBB24, e ex-participante de A Fazenda é acusada pelo Ministério Público de publicidade enganosa.

Constrangimento

Na saída da delegacia, Raquel Brito foi abordada por jornalistas, mas permaneceu em silêncio. Ela estava acompanhada pelo advogado, que disse apenas que vai se manifestar no momento oportuno.

Durante a saída da influenciadora do local, Raquel Brito passou por um momento um tanto constrangedor: o vestido que ela usava acabou arrebentando e tudo foi transmitido ao vivo pelo programa Alô Juca, da TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia.

O momento repercutiu nas redes sociais. “Ela é um mico ambulante, como é que pode? Eu até sentiria pena, mas vindo da família que vem…”, disse um internauta. “É capaz dela e do irmão serem presos e não vai demorar mt pelo andar da carruagem”, observou outro. “O repórter pisou no vestido dela”, sugeriu uma seguidora.

Investigação

Raquel Brito chegou à Decon na manhã desta segunda-feira (25/8) e, assim como na saída, não se pronunciou sobre as acusações. Ela, porém, chegou a ofender um jornalista: “Sensacionalismo da porra”, reclamou a irmã de Davi Brito.

Em janeiro deste ano, Raquel Brito virou alvo do Ministério Público da Bahia depois que a 2ª Promotoria de Justiça do Consumidor da Capital pediu abertura de investigação para apurar supostas irregularidades. Na recomendação, o órgão apontou a divulgação de uma ferramenta chamada Robozão de Vendas, que “prometia ao consumidor o ganho de alta quantias por mês”.

Após a repercussão do caso, a irmã de Davi Brito se pronunciou e negou qualquer crime. “Nunca pratiquei estelionato, não seria agora que me meteria nisso”, esclareceu Raquel. Em nota, assinada pelo advogado Gerson Monção, a influenciadora repudiou “levianas, meticulosas e infundadas notícias sensacionalistas” referentes a um suposto crime de estelionato.

Veja:





Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile