Administrador de Águas Claras reforça ações de segurança após morte por negligência

Por: Kelven Andrade

O administrador regional de Águas Claras, Gilvando Galdino, fez uma publicação e destacou a importância de medidas de fiscalização e prevenção na cidade, após a perda de uma vida em decorrência de negligência humana.

Segundo Galdino, o episódio serve de alerta para toda a comunidade. “Águas Claras, hoje o programa chama a atenção de todos nós. As decisões que tomamos são exatamente para proteger o ambulante e o consumidor. A necessidade pelo dinheiro não pode estar acima da vida humana”, afirmou.

O administrador ressaltou que o Governo do Distrito Federal (GDF) vem atuando de forma constante para garantir a segurança da população, com ações voltadas tanto para comerciantes quanto para moradores. Ele pediu ainda o apoio da comunidade na compreensão e no fortalecimento dessas medidas.

“Fizemos, vamos continuar fazendo, e é importante o seu apoio e a sua compreensão. Se você concorda, dê a sua opinião, compartilhe, porque todas as ações do GDF são em favor dos moradores e dos comerciantes da nossa cidade”, disse Galdino.

As ações integram o programa GDF Presente, que leva serviços, fiscalização e melhorias urbanas a diferentes regiões administrativas do Distrito Federal. Em Águas Claras, o foco tem sido equilibrar o desenvolvimento econômico com a proteção à vida e à integridade da população.

Galdino concluiu reforçando o compromisso da administração regional: “Esse é o GDF Presente, esse é o GDF em ação”.

VEJA MAIS:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *