A relação de Zenilda (Andréia Horta) Arminda (Grazi Massafera) vai ruir em Três Graças. Após anos dedicada apenas ao lar, a esposa de Ferette (Murilo Benício) decidirá romper com o papel de dona de casa e exigirá do marido o mesmo espaço que a amiga conquistará na fundação.
A mudança começa quando Arminda encontra a amiga para anunciar que assumirá um cargo executivo na Fundação Ferette, com direito a sala própria. A notícia vira provocação, e a vilã humilha Zenilda ao insinuar que ela só serve para tarefas domésticas.
Ferida, Zenilda entende a afronta: “Você só veio aqui pra tripudiar, né? Sambou na minha cara.” A partir daí, ela passa a refletir sobre a vida que levou: “Me anulei. Tudo o que era da porta de casa pra fora eu parei de fazer”.
Determinada, desabafa: “Se eu tava morta, agora eu ressuscitei”. Lorena (Alanis Guillen) será a primeira a apoiar a mãe, afirmando que ela vive em uma prisão. Zenilda então surge renovada e enfrenta Ferette dizendo: “Quero os mesmos direitos que a Arminda. Estou cansada de ser só dona de casa”.
Surpreso, Ferette afirma que ela já tem tudo e tenta desqualificá-la, culpando Lorena por implantar ideias feministas em casa. Sem alternativa, ele terá de lidar com a nova versão da esposa: firme e disposta a abandonar a vida de madame. As cenas estão prevista a última semana de dezembro.






