Joélly (Alana Cabral) cometerá um grande erro nos próximos capítulos de Três Graças. Grávida de Raul (Paulo Mendes), ela entrará em desespero ao descobrir que o namorado está endividado com o tráfico na comunidade da Chacrinha, comandado por Bagdá (Xamã).
Preocupada com o futuro da criança, Joélly acabará confiando na pessoa errada e venderá o bebê. As informações são da Folha de S.Paulo.
4 imagens

Fechar modal.

Grazi Massafera e Sophie Charlotte em Três Graças
Reprodução/Globo
Grazi Massafera e Murílio Benício em Três Graças
Reprodução/Globo
Sophie Charlotte e Rômulo Estrela em Três Graças
Reprodução/Globo
Belo interpreta Misael em Três Graças
Foto: TV Globo/Reprodução
A situação ocorrerá depois de Joélly se aproximar de Samira (Fernanda Vasconcellos), sem saber que ela faz parte de uma rede clandestina de tráfico de bebês. Aproveitando a vulnerabilidade da adolescente, Samira oferecerá dinheiro em troca da criança, prometendo que o bebê será adotado por uma família amorosa.
Leia também
-
Personagem de Belo morre em Três Graças? Entenda destino de Misael
-
Três Graças é segunda pior estreia do horário nobre da Globo em 6 anos
-
Três Graças: Belo enfrenta críticas de colega de elenco veterano
-
Qual é a história de Três Graças, novela que substitui Vale Tudo
A criança acabará nos braços de Lena (Barbara Reis), uma mulher que não pode engravidar e desenvolve uma obsessão pela maternidade. Fingindo estar grávida, ela negociará secretamente a compra do bebê com Samira.
Ao descobrir que a neta desapareceu em um esquema de compra e venda de crianças, Gerluce (Sophie Charlotte) decidirá recuperar a criança a qualquer custo.