Tatá Werneck surpreendeu aos fãs e seguidores com a notícia de que esta internada. Sem dar muitos detalhes, a apresentadora usou as redes sociais para contar que tudo correu bem. Ela está na Rede D’Or Vila Nova Star, em São Paulo.
“As pessoas estão me perguntando se está tudo bem, está tudo bem. Estava com essa cirurgia marcada há muito tempo, mas não tive tempo de folga e recuperação”, disse.
Tatá ainda explicou que a decisão foi por conta de compromissos profissionais: “Iam ser dois dias de recuperação, fiquei com medo de não conseguir fazer o prêmio [Multishow, na última terça-feira (3/12)]”.
Leia também
No entanto, a mulher de Rafael Vitti esclareceu que vai precisar de mais tempo de repouso do que o previsto. “Eu já estou ótima, graças a Deus, um pouco inchada do soro. Um pouco mais feia, talvez, sem nada definido”, atualizou.
“Vocês sabem que eu sempre tive e reclamei de umas cólicas bizarras, vocês acompanharam isso”, ressaltou ao surgir ao lado da médica cardiologista Dra. Ludhmila Abrahão Hajjar.
A atriz ressaltou o motivo: “Eu tenho muito medo de anestesia. Quando alguém vai me furar para ver a glicose, eu não deixo, eu vou lá e eu mesma furo. Eu sou bem medrosa, não gosto de fazer cirurgia, mas peço para ter um cardiologista acompanhando”.
Reprodução/Globo
Reprodução/Instagram
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Para agradecer ao sucesso da cirurgia, Tatá Werneck lembrou que fará uma procissão em homenagem à Nossa Senhora, até Aparecida, no interior de São Paulo.