
D4vd não faz mais parte do line-up do Lollapalooza Brasil 2026, marcado para 20 a 22 de março de 2026, em São Paulo. O cantor era uma das atrações do festival e foi retirado da lista de artistas nesta quarta-feira (1º/10), quando foram anunciados os dias de cada atração. Ele está envolvido em uma investigação nos Estados Unidos após o corpo de uma jovem de 15 anos ser encontrado sem vida em um carro dele.
O caso envolvendo D4vd é tratado como homicídio e envolve a adolescente identificada pela polícia como Celeste Rivas. Ela foi encontrada sem vida e em estado avançado de decomposição no carro do cantor.
A investigação começou após funcionários de um pátio de veículos apreendidos notarem um odor forte vindo de um Tesla rebocado em Hollywood Hills. Dentro do automóvel, os agentes encontraram um corpo esquartejado, em avançado estado de decomposição, embalado em um saco plástico.
A polícia ainda não divulgou detalhes sobre a investigação nem confirmou se o cantor é considerado suspeito de cometer o crime. Até o momento, D4vd não se pronunciou sobre o caso. A assessoria dele informou, em nota, que o músico foi notificado do ocorrido e que, “embora ainda esteja em turnê, está cooperando totalmente com as autoridades”.
Lola Young também ficou fora do festival
Quem também ficou de fora da lista do Lollapalooza Brasil foi a cantora Lola Young. A cantora anunciou na terça-feira (30/9) que iria cancelar os shows dela por tempo indeterminado.
A decisão veio após a artista desmaiar durante um show no Festival All Things Go, em Nova Iorque, no último sábado (26/9). Ao todo, cerca de 40 datas da turnê mundial foram suspensas.
“Vou me afastar por um tempo. Me dói dizer que terei que cancelar tudo pelo futuro próximo”, escreveu a cantora. “Obrigado por todo o amor e apoio. Sinto muito por desapontar quem comprou um ingresso para me ver, isso me machuca mais do que vocês imaginam.”