O SBT se pronunciou na tarde desta quinta-feira (11/12) sobre a confusão causada pela festa de fim de ano da equipe do programa de Virginia Fonseca na noite anterior. O caso foi noticiado pelo colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.
Em comunicado oficial, a emissora revelou como resolveu o impasse causado por um desentendimento entre os fornecedores do evento. Após Virginia ter deixado a festa rapidamente, os funcionários teriam ficado sem comida durante o evento.
Segundo a colunista, a festa teria sido realizada sob a promessa de que a apresentadora e influenciadora compartilhasse fotos com os empresários nas redes sociais – o que não aconteceu.
Veja o vídeo da confusão:
Em nota, o SBT foi categórico ao afirmar que cumpriu fielmente todos os acordos com a produção do programa. No entanto, negou que tenha tido qualquer participação na negociação de “permuta” com a influenciadora.
“O que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento”, esclareceu. Assim, a emissora logo agiu para sanar o “mal-entendido”.
“A fim de reparar qualquer mal-entendido, e, em nome da boa-fé e em consideração ao esforço dos fornecedores, prontamente foi proposto o pagamento dos serviços oferecidos por eles, e ainda, em paralelo, a produção ofereceu aos fornecedores divulgação gratuita no Instagram do programa”, acrescentou.
Leia a nota:
A assessoria de comunicação do SBT esclarece que as informações divulgadas na imprensa e nas redes sociais a respeito da confraternização de fim de ano do “Sabadou com Virgínia” não correspondem aos fatos.
Tudo o que foi acordado por parte da produção do programa foi cumprido fielmente. No entanto, cumpre esclarecer que o que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento.
A fim de reparar qualquer mal-entendido, e, em nome da boa-fé e em consideração ao esforço dos fornecedores, prontamente foi proposto o pagamento dos serviços oferecidos por eles, e ainda, em paralelo, a produção ofereceu aos fornecedores divulgação gratuita no Instagram do programa.
Ao fim das negociações, todos os fornecedores puderam optar por uma dessas possibilidades.






