O ator Peter Greene foi encontrado morto em seu apartamento, em Manhattan, Nova York (EUA), na última sexta-feira (12/12). O norte-americano tinha 60 anos e ficou conhecido por atuar em filmes como O Máskara e Pulp Fiction. A notícia foi confirmada por seu agente, Gregg Edwards, ao portal Deadline.
Peter estava inconsciente quando foi encontrado. De acordo com o portal The New York Post, autoridades locais foram chamadas para verificar o apartamento após reclamações de música tocando de forma ininterrupta por mais de 24 horas.

“Ele era um cara fantástico. Verdadeiramente um dos grandes atores da nossa geração. Ele tinha um coração enorme. Vou sentir muita falta dele. Ele era um grande amigo”, disse Edwards na sexta-feira (12/12) ao Deadline.
Peter Greene interpretou Dorian Tyrell no filme O Máskara (1994) e Zed em Pulp Fiction: Tempo de Violência (1994). O ator estava com dois projetos em andamento: o longa Mascots, com Mickey Rourke, e o documentário From the American People: The Withdrawal of USAID.
Recentemente, Greene participou da série Ladrões de Drogas, protagonizada por Wagner Moura e Brian Tyree Henry. Ele deixa um irmão e uma irmã.