Um novo casal promete movimentar a trama de Três Graças. A partir do capítulo desta segunda-feira (26/1), a vilã Lucélia (Daphne Bozaski) vai começar um envolvimento com o chefe da Chacrinha, Bagdá (Xamã). O par improvável vai cruzar núcleos opostos da trama e render bastante entre os mocinhos.
A aproximação entre os dois vai ocorrer quando Lucélia e a prima, Maggye (Mell Muzzillo), decidem visitar Júnior (Guthierry Sotero). Enquanto Maggye e Júnior conversam, a vilã decide permanecer no bar da comunidade e acaba chamando a atenção de Bagdá, que se aproxima.
Do lado de fora, os comparsas do bandido, Vandílson (Vinícius Teixeira) e Alemão (Lucas Righi), observam a cena com estranhamento e se surpreendem com interação, já que Bagdá é conhecido por não se envolver com ninguém.
Rapidamente, Lucélia vai conduzir um jogo de sedução com provocações e insinuações enquanto Bagdá reagirá com frieza. A jovem então vai desafiar o chefe da comunidade e o questiona se ele pretende beijá-la ou se precisa “implorar”.
O clima dos dois vai esquentar depois disso, mas eles serão interrompidos após Maggye e Júnior entrarem no bar e perceberem a confusão. Ao vê-los, Bagdá chama os dois à mesa e decide levar Lucélia e Maggye para casa, ignorando a resistência de Júnior e deixando claro que não gosta de ser contrariado.
A paixão entre os dois vai ajudar Lúcelia nas próximas semanas da trama, incluindo em planos da vilã contra a prima e também contra os tios, Kasper (Miguel Falabella) e João Rubens (Samuel de Assis).






