Julia Roberts ficou emocionada ao assistir o filme Manas, que marca a estreia de Marianna Brennand no cinema. Durante uma exibição em Los Angeles, a estrela de Hollywood elogiou o novo longa brasileiro.
“Estou muito animada com o que está prestes a acontecer com todos nesta sala, porque aconteceu comigo e vai mudar vocês. Este filme é uma afirmação da vida de uma forma tão triste, linda e mágica”, declarou Julia ao falar com o público presente.
3 imagens
Fechar modal.

Cena de Manas, filme brasileiro de Marianna Brennand
Divulgação
Cena de Manas, filme brasileiro de Marianna Brennand
Divulgação
Cena de Manas, filme brasileiro de Marianna Brennand
Divulgação
Segundo informações da Variety, a sessão do filme também contou com Sean Penn (Sobre Meninos e Lobos). Ao final, ocorreu uma sessão de perguntas e respostas com Brennand e Dira Paes, protagonista de Manas.
“Obrigada, Sean, por nos receber, por reconhecer o poder desta história e por se manifestar… E Julia, obrigada por nos empoderar com sua presença aqui hoje. Vocês dois estão amplificando imensamente nossas vozes”, disse Marianna, ao expressar gratidão aos anfitriões.
Sobre o filme
Manas é resultado de uma pesquisa de 10 anos feita por Mariana Brennand na Amazônia. O longa conta a história de Marcielle (Jamilli Correa), uma adolescente de 13 anos que vive na Ilha de Marajó.
Leia também
-
Filme com Julia Roberts, Depois da Caçada abrirá o 27º Festival do Rio
-
Martin Luther King pagou o parto de Julia Roberts? Entenda o caso
-
Julia Roberts e George Clooney se unem para apoiar Joe Biden nos EUA
-
Julia Roberts revela por que não quis ficar nua em filmes
Silenciada em uma sociedade que ignora a violência contra mulheres e crianças, ela enfrenta feridas geracionais e assume o controle de seu destino, alterando para sempre o destino de sua família, diz a sinopse.
O filme já rendeu à Brennand o prêmio de melhor diretora no Venice Days — mostra paralela independente do Festival de Cinema de Veneza. Também já acumulou 27 prêmios até o momento.
Manas também foi um dos seis títulos indicados para representar o Brasil no Oscar 2026. A escolha, no entanto, ficou com O Agente Secreto, novo filme com Wagner Moura.