Idealizado para promover a democratização do entretenimento o Na Praia Social é o projeto de maior impacto social do Grupo R2, e todos os anos, atua junto à pessoas em situação de vulnerabilidade social dentro do complexo Na Praia.
Em 2025, a iniciativa proporcionará a crianças, idosos e pessoas com deficiência, a oportunidade de vivenciar momentos inesquecíveis. Ao longo de seis dias, distribuídos entre 26, 27, 28 de agosto e 2, 3, 4 de setembro, cerca de 1.700 pessoas assistidas por instituições do Distrito Federal terão acesso a atividades esportivas, lúdicas e culturais especialmente pensadas para promover experiências de lazer, aprendizado e inclusão.
“O Na Praia Social é, sem dúvida, nossa principal iniciativa de democratização do acesso. Unimos diversão, aprendizado e inclusão em uma experiência única e transformadora. Isso só é possível graças ao trabalho conjunto com parceiros comprometidos, que compartilham nossa visão de uma sociedade mais inclusiva e justa”, destaca Eduardo Azambuja, diretor de Sustentabilidade do Grupo R2.
Promovido pelo Grupo R2 em parceria com a IS.ECO e com o apoio da Chefia Executiva de Políticas Sociais do DF, por meio do projeto “Vem Brincar Comigo 2025”, o Na Praia Social reafirma o compromisso do festival com a democratização do acesso e a promoção da justiça social.
Parceiros como Hora do Agito, Não para Quieto, Nyedja, Turma Caçadores de Alegrias, Giraffas, Dog da Igrejinha, Padoca, Brasal Bebidas, Instituto Ninar, Rodrigo Brivio & GêDois, Corpo de Bombeiros do DF, entre outros, unem forças para tornar a experiência ainda mais marcante.
“O Na Praia Social representa a essência do nosso compromisso com a sustentabilidade e inclusão. Esta é uma ação criada para ir além do lazer: queremos oferecer às crianças, idosos e pessoas com deficiência momentos que impactem positivamente suas vidas. Promover oportunidades, acessibilidade e pertencimento é o que move nosso trabalho.” afirma Kallel Kopp, Estrategista de Sustentabilidade do Na Praia Festival e CEO da IS.ECO.
Nesta edição, os participantes podem esperar uma programação cuidadosamente elaborada, voltada para a diversão segura, integração, formação de memórias afetivas e fortalecimento dos laços comunitários.
Iniciativa transformadora e inclusiva
Desde 2015, o projeto já proporcionou experiências transformadoras para mais de 12 mil pessoas, ampliando o alcance do Na Praia para públicos que, muitas vezes, nunca tiveram a oportunidade de acessar este tipo de infraestrutura.
Ao fomentar momentos de lazer e integração, o Na Praia Social reafirma sua missão de ser uma plataforma de transformação e impacto positivo no Distrito Federal.
Na Praia Festival 2025 – Itália
Data: 27 de junho a 14 de setembro
Local: Na Praia Parque (Setor de Clubes Sul Trecho 2, entre a Agepol e o Centrejufe)
Ingressos: vendas pelo app/site R2.com.vc ou pelo site napraia.com.vc.
Patrocínio: Banco do Brasil, 7K, OldParr, Heineken, TIM, Giraffas, Natura, 99, Primavia Aeroporto/Apoio: Marista, Coca-Cola, Chandon, Confea, Crea
Leave a Reply