A jovem de 20 anos, que foi levada para um matagal em Taguatinga e estuprada, foi encontrada apenas de calcinha e sutiã. De acordo com o boletim de ocorrência, equipes do 2º Batalhão da Polícia Militar (PMDF) foram acionadas via Copom para atender uma ocorrência de estupro. A vítima havia conseguido fugir e informou que o autor do crime ainda estava escondido na mata.
Uma câmera de segurança flagrou o momento em que o homem desce de uma motocicleta e leva a vítima para o matagal.
O crime ocorreu na manhã desta terça-feira (2/9).
Veja o vídeo:
Socorro e estado de choque
No local, moradores relataram à polícia que a jovem saiu do matagal vestindo apenas roupas íntimas, em estado de choque e pedindo socorro. Ela foi acolhida por um policial militar reformado, que a abrigou em sua casa.
A equipe tentou conversar com a vítima, mas ela não apresentava condições emocionais de falar. O Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) foi acionado e encaminhou a jovem ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT).
Leia também
-
Veja momento em que mulher é levada para matagal no DF e estuprada
-
Veja imagens das buscas no gabinete do deputado TH Joias, ligado ao CV
-
Vídeo: adolescente furta carro e atropela idoso durante fuga no DF
-
Vídeo mostra garoto de 13 anos sendo esfaqueado perto de escola no DF
Buscas no matagal
Durante as buscas, os policiais localizaram o suspeito escondido no matagal. Ele vestia apenas uma calça jeans, estava descalço e sem camisa. Ao ser abordado, afirmou ser namorado da vítima. A jovem, no entanto, negou qualquer relação com ele.
Na área, os militares também encontraram uma blusa preta, que seria do suspeito.
A motocicleta usada no crime foi localizada e apreendida, assim como o capacete do suspeito. Ele foi detido e encaminhado à 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro).
Imagens:
Moto apreendida
Imagem cedida ao Metrópoles2 de 2
Capacete usado pelo preso suspeito do estupro
Imagem cedida ao Metrópoles
Leave a Reply
Cancelar resposta