São Paulo — O castelo inflável gigante, furtado no último 18 de novembro, foi recuperado nesta semana em Sertãozinho, no interior de São Paulo.
O brinquedo, considerado o maior da América Latina por conta dos 700 m² que tem, havia sido furtado após ter sido desmontado, despachado e levado por um caminhão de transporte do Buriti Shopping de Mogi Guaçu para o Rio de Janeiro.
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais
À época, Gil Fagundes Pueri, empresário dono do parque inflável, contou que contratou um serviço de frete de aplicativo e que a mercadoria foi colocada em um caminhão Scania 112 branco que tinha a placa e características informadas pela empresa.
O brinquedo estava previsto para chegar ao destino na madrugada seguinte, o que não aconteceu. Na noite daquele dia, descobriu-se que a placa usada pelo caminhão era clonada e que ele não havia sido enviado pela empresa de fretes, mas sim por golpistas.
Segunda a Secretaria da Segurança Pública (SSP), as autoridades já identificaram o autor do crime e continuam as buscas para localizá-lo e prendê-lo.
O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Mogi Guaçu.