Elisângela Brito, mãe de Davi e Raquel Brito, se pronunciou após a ex-Fazenda virar alvo de uma investigação do Ministério Público da Bahia (MP-BA) e ser levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. Nas redes sociais, a matriarca da família Brito criticou a postura dos jornalistas que estiveram no local e chegou a desejar maldição na vida dos profissionais.
Na porta da delegacia, Raquel Brito chegou a discutir com os comunicadores. Segundo ela, o depoimento que prestou não tem relação com jogos ilegais ou casa de apostas, como estava sendo divulgado.
“Não foi nada em relação a casa de aposta. Quando o relatório ficar pronto, eu vou fazer questão de postar aqui para todo mundo ver”, garantiu.
Depois de toda a repercussão do caso, Elisângela Brito esbravejou: “Esses jornalistas, todo dinheiro, todo engajamento, que vocês vão em busca, eu vou amaldiçoar vocês nesse momento. Eu decreto toda maldição sobre a vida de vocês, quem providenciou esse cancelamento está amaldiçoado”, falou.
Ela continuou: “Jornalistas, vocês que estão colocando títulos mentirosos, fazendo a cabeça das pessoas contra nossa família, estão debaixo da maldição”, afirmou.
Em outras publicações, a mãe de Davi e Raquel Brito se mostrou temerosa a possíveis ataques contra filha mais nova na escola. “Não sabem nem do que se trata, mas esquecem que eu tenho uma filha pequena que pode receber bullying na escola e se isso acontecer eu vou processar”, ameaçou.
Leave a Reply