O SBT se movimentou rapidamente para abafar o cancelamento do especial com Zezé Di Camargo após as recentes polêmicas. A emissora escolheu Latino para ter um programa musical na programação e o cantor gravou a participação na última terça-feira (23/12).
Latino anima a noite do dia 30 de dezembro com o Baile do Latinera, em programa comandado por João Silva, filho de Faustão. “Música alta, pista cheia e energia lá em cima”, diz o SBT sobre a programação musical.
3 imagens
Fechar modal.![]()

Latino e João Silva em especial do SBT
Divulgação/SBT
Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram
Zezé di Camargo
Reprodução/Internet.
Leia também
-
Irmão de Zezé di Camargo será candidato pelo partido de Bolsonaro
-
Leonardo quebra silêncio sobre polêmica de Zezé Di Camargo, Lula e SBT
-
Vídeo: Fabio Porchat ironiza briga entre Zezé Di Camargo e SBT
-
Veja a ligação que Zezé Di Camargo recebeu de Jair Bolsonaro
Nas redes sociais, o cantor falou sobre o momento especial. “Um sonho realizado… Um dia para nunca mais sair das nossas memórias… E, logo mais, que não sairá da memória de vocês também!”, escreveu ele.
Depois, publicou uma frase que foi tida como uma alfinetada a Zezé Di Camargo.
“Gratidão a Deus por esse momento preparado por Ele! Muito obrigado a toda a equipe da emissora pelo carinho, pelo cuidado e pelo respeito com a minha arte que é para todos”, publicou.
Com a declaração, o artista deixa claro que não mistura política com a música, diferentemente do que aconteceu com o cantor sertanejo.
Ver essa foto no Instagram
A polêmica de Zezé Di Camargo com o SBT
Vale lembrar que Zezé teve o especial no SBT cancelado após publicar um vídeo pedindo para não ser vinculado com a emissora após a aparição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), da primeira-dama Janja, do ministro do STF Alexandre de Moraes em um programa jornalístico do canal.
Na gravação, o sertanejo afirmou ter interpretado a presença das autoridades como um sinal de mudança de posicionamento da emissora e pediu para o especial não ser exibido. O SBT tentou abafar o caso, mas decidiu por cancelar a participação do sertanejo.