São Paulo (SP) — Julia Yamaguchi ganhou destaque em Sintonia como Scheyla, esposa de Nando (Christian Malheiros). Na quinta temporada, que estreia na quarta-feira (5/2) na Netflix, não é diferente.
Filha do atual ministro do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, Paulo Teixeira, a atriz garantiu que a militância de seus pais colaborou com a construção da personagem.
“A gente cresceu na zona leste de São Paulo, em São Miguel Paulista, por conta da militância dos meus pais. A gente não viveu numa bolha e essa realidade que a gente vê na série não é uma realidade distante pra mim”, disse Julia em papo com o Metrópoles.
![logo-metropoles-branca Julia Yamaguchi diz que pai, ministro de Lula, a inspirou em Sintonia](https://files.metropoles.cloud/imagens/logo-metropoles-branca.png)
Júlia como Scheyla em Sintonia. Série da Netflix estreia na quarta-feira (5/2)
Julia Yamaguchi é atriz
Júlia e o pai, Paulo Teixeira
“Eu tenho muito orgulho de dizer que sou filha dele e acho que não existe essa mistura”, completou, questionada sobre a preocupação de relacionarem seu trabalho com a atuação política do pai.
A quinta temporada de Sintonia estreia na Netflix nesta segunda. Um evento promocional em São Paulo, no qual o Metrópoles esteve presente, reuniu o elenco e artistas que representam a cultura paulista.
Além de Julia, o Metrópoles também conversou com Jottapê, o Doni, e Christian Malheiros. O primeiro anunciou o fim de sua carreira no funk após se converter a igreja.
*A repórter viajou a convite da Netflix Brasil