Diretor dos filmes de Harry Potter detona nova série: “Mais do mesmo”


Chris Columbus, cineasta que dirigiu os filmes Harry Potter e a Pedra Filosofal e Harry Potter e a Câmara Secreta, criticou a nova série da HBO sobre a saga. Ele reclamou que muitos personagens são idênticos aos dos filmes e questionou o propósito da nova versão.

“Então, eu estava vendo essas fotos… e ele [Nick Frost] estava usando exatamente a mesma fantasia que desenhamos para o Hagrid. Uma parte de mim pensava: ‘Qual é o sentido?’. Eu pensei que tudo seria diferente, mas é mais do mesmo. Vai ser tudo igual”, disse Columbus em entrevista ao podcast The Rest Is Entertainment.

1 de 4

Série de Harry Potter da HBO Max tem data de estreia confirmada para 2027

Aidan Monaghan/HBO

2 de 4

Rory Wilmot será Neville Longbottom (em cima esquerda), Amos Kitson será Dudley Dursley (em cima direita), Louise Brealey como Madam Rolanda Hooch e Anton Lesser como Garrick Ollivander

Divulgação/HBO

3 de 4

Harry Potter, o filme

Divulgação

4 de 4

Cena de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Reprodução

Apesar disso, o diretor disse que não sente inveja da nova produção sobre Harry Potter e não deseja criar uma rivalidade desnecessária entre produções.

“É hora de seguir em frente. Sempre tive problemas com a ideia de franquia. Sinto que consegui… Tenho muito orgulho desses filmes, dos três primeiros em que me envolvi, e estou seguindo em frente”, completou.

Harry Potter: a série

A série de Harry Potter começou oficialmente as gravações em julho deste ano. A produção promete recontar a história dos livros escritos por J.K. Rowling em formato de série e deve ter uma temporada para contar a história de cada livro da saga.

Entre os destaques dos primeiros dias de gravações, ficaram as primeiras fotos de alguns dos personagens já caracterizados e também novas confirmações do elenco. Entretanto, um outro fato também viralizou nas redes sociais, que é a estrutura organizada pela HBO para o elenco mirim.

Segundo a BBC, a Warner Bros Studios Leavesden, que será responsável pela produção da série, recebeu uma autorização do Condado de Three Rivers para usar uma série de prédios portáteis como instalações escolares para os atores mirins.

As salas de aula foram projetadas para serem usadas por até 600 alunos, para quando cenas de multidões serão filmadas. Normalmente, elas atendem cerca de 150 alunos. O funcionamento do espaço será entre 5h30 e 20h30 durante a semana, para que o elenco mirim consiga conciliar a rotina de estudos e de gravações da produção.





Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile