Criminosos trocaram de veículo após roubo a carro-forte. Vídeo


Os criminosos que tentaram o caixa eletrônico de um supermercado e trocaram tiros com seguranças de um carro-forte, em Osasco, Grande São Paulo, trocaram de veículo para despistar os policiais durante a fuga. A ação aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (27/8) e gerou pânico entre clientes e funcionários do estabelecimento.

4 imagensFechar modal.1 de 4

Criminosos tentaram roubar carro-forte em Osasco, região metropolitana de São Paulo

Reprodução/Redes Sociais2 de 4

Os assaltantes entraram pelo estacionamento do supermercado

Reprodução/Redes Sociais3 de 4

Imagens de câmera de segurança mostram a ação dos bandidos

Reprodução/Redes Sociais4 de 4

Criminosos fugiram e trocaram de carro para despistar a polícia

Reprodução/Redes Sociais

Imagens de câmeras de segurança mostram a fuga dos assaltantes. Em uma rua próxima ao supermercado, eles aparecem deixando o veículo e entrando em outro carro. Um dos ladrões parece estar baleado e é ajudado pelos comparsas.

Veja:

 

Ataque ao carro-forte

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar (PM), os seguranças que acompanhavam o carro-forte perceberam a ação dos assaltantes e reagiram ao ataque.

Leia também

Uma troca de tiros se iniciou e os criminosos fugiram em direção à Rodovia Raposo Tavares.

Policiais militares da 2ª Companhia do 14º Batalhão da PM estão empenhados nas buscas aos assaltantes, que conta também com o apoio de um helicóptero águia.

Região em monitoramento

  • Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ataque a um carro-forte na Rua Victor Civita com a Avenida Ayrton Senna, em Osasco.
  • “No local, os policiais foram informados que criminosos armados com fuzis realizaram disparos contra o veículo. Durante a ação, houve troca de tiros entre os suspeitos e os seguranças do carro-forte”, disse a SSP.
  • “O grupo fugiu em um veículo preto. A PM segue em buscas pelos suspeitos e mantém monitoramento da região para garantir a segurança da população”, concluiu a nota.

 



Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile