
A novela Dona de Mim terá movimentações importantes dos protagonistas Ryan (L7nnon) e Kami (Giovanna Lancellotti) nesta quinta-feira (2/10). A vida dos personagens vai mudar por completo no novo episódio.
Logo no começo do capítulo, Marlon (Humberto Morais) vai prender Ronaldo (Bernardo Schlegel). Após a prisão, Kami vai exigir que ele proteja Ryan e Dedé (Lorenzo Reis) e vai aproveitar para expor as desavenças que tem com o policial. Pam (Haonê Thinar) e Leo (Clara Moneke) vão apoiar a atitude de Kami.
Com medo da prisão, Ryan devolve as armas que tinha pegado e descobre que Fabiana instalou câmeras no salão. Diante da atitude, ele resolve pedir demissão do emprego que tem no local.
Em outro núcleo da novela, Leo tenta convencer Davi (Rafael Vitti) a fazer uma campanha para lançar sua coleção e convida Yara (Cyda Moreno) para ser a modelo principal do lançamento.
Além disso, Jaques revela que interditou Rosa e que retomará o posto de presidente da Boaz, anúncio que movimentará ainda mais a trama, visto que Filipa vai se aproximar dele.