A presença de Kylian Mbappé na Copa Intercontinental de 2024 está confirmada. O treinador Carlo Ancelotti tranquilizou os torcedores, afirmando que a lesão sofrida pelo jogador não é grave, mas não garantiu que o francês irá entrar em campo.
“O problema do Mbappé não é algo muito sério, ele vai viajar para o Catar porque acreditamos que ele pode se recuperar da lesão. É difícil dizer por que essas lesões ocorrem. Nas últimas datas-Fifa, ele ficou aqui, descansou, trabalhou e isso foi perceptível porque seu desempenho melhorou muito”, disse Carlo Ancelotti em entrevista coletiva nesta sexta-feira.
Na última terça-feira (10/12), o atacante francês deixou o duelo contra a Atalanta, pela Champions League, ainda no primeiro tempo. O Real Madrid havia confirmado que o atacante francês sofreu uma lesão na coxa esquerda e que deveria ficar afastado por cerca de 10 dias.
O Real Madrid entra em campo na próxima quarta-feira (18/12), contra o vencedor do confronto entre Pachuca (MEX), que eliminou o Botafogo, e Ah-Ahly, do Egito. A decisão da Copa Intercontinental, que já conta com o clube merengue na final, será às 14 horas (de Brasília), no Estádio Lusail, em Doha, no Catar.