Atriz que viveu Chiquinha em Chaves é internada com dano neurológico


María Antonieta de las Nieves, conhecida por dar vida à Chiquinha em Chaves, foi internada na última semana com sintomas de ansiedade severa.

De acordo com a revista TVNotas, a atriz foi para o hospital na última quarta-feira (20/8). Lá, ela foi diagnosticada com um possível dano neurológico.

Exames detectaram que María Antonieta está com uma deficiência de sódio, relacionada a uma deterioração neurológica. Verónica Fernández, filha da atriz, disse à revista que ela já recebeu alta e está em casa.

2 imagensFechar modal.1 de 2

Maria Antonieta de las Nieves, a Chiquinha da série Chaves

Instagram/Reprodução2 de 2

Maria Antonieta De Las Nieves

Reprodução/Estrela Latina

“Baixou um pouquinho o sódio, mas ela está bem”, explicou Verónica. Uma amiga da atriz, que não foi identificada, relatou que tiveram outros episódios em que Antonieta apresentou crises de ansiedade.

“Estou muito preocupada com a saúde da minha amiga. Na quarta-feira, 20 de agosto, ela nos deu um susto. Ela teve que ser levada às pressas para o hospital porque, aparentemente, estava tendo uma crise de ansiedade. Ela já tinha tido algo parecido antes, mas desta vez foi um pouco mais grave.”

Leia também

Dificuldades para falar

A mesma amiga de María Antonieta também relatou que ela já dava sinais de alerta. “Há algumas semanas, quando ela estava no Peru, durante uma palestra , ela teve muita dificuldade para falar fluentemente. Ela também tinha dificuldade para engolir e engolir. Ela também parece muito mais magra e tem olheiras. Esses são, sem dúvida, sintomas da deterioração neurológica de que ela sofre”, explicou.

Além disso, a intérprete de Chiquinha também apresenta sintomas emocionais. “María Antonieta nos preocupa muito porque diz que se sente muito sozinha. Ela afirma que ninguém a ama e que seus filhos preferem ficar com seus cachorros do que com ela . Ela perde a paciência e se torna agressiva. Às vezes, ela está bem, e de repente surta.”



Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile