Patinando no Amor chegou à Netflix cercada de romance, tensão e segredos do passado. A nova série, que estreou na quinta-feira (22/1) rapidamente conquistou os brasileiros e já ocupa o 1º lugar do ranking da plataforma no país. Com oito episódios, a história tem elementos de romance, com um triângulo amoroso, além de muito drama entre os personagens.
Inspirada no livro homônimo da escritora Jennifer Iacopelli, a produção aborda a temáticas da patinação artística no gelo, e teve uma inspiração na obra Persuasão, de Jane Austen. Em menos de uma semana após o lançamento, a produção chegou ao topo da Netflix no Brasil e já ocupa a segunda posição mundialmente, segundo dados da plataforma Flixpatrol.
No centro da trama está Adriana Russo, uma patinadora de elite que carrega o peso do nome da família dentro e fora das pistas. Em meio a dificuldades financeiras e à pressão para manter viva a tradição no esporte, ela aceita uma estratégia arriscada para seguir competindo: um namoro de mentira com o novo parceiro de duplas, Brayden Elliot, na tentativa de atrair patrocinadores.
O acordo, porém, começa a ruir quando sentimentos começam a surgir já que Brayden é talentoso e tudo o que Adriana tenta evitar. Para complicar ainda mais, Freddie O’C, o antigo parceiro dela e grande amor do passado, retorna ao circuito como adversário direto, o que causa ainda mais problemas.
Assim, Adriana se vê dividida entre proteger a carreira e lidar com aquilo que tentou deixar para trás. No gelo, cada movimento é calculado. Fora dele, nem tudo segue o roteiro.
Patinando no Amor é uma coprodução da Netflix com o Family Channel do Canadá, realizada pela WildBrain, e conta com oito episódios. O elenco reúne Nicole Volossetski, Cale Ambrozic, Olly Atkins, além de Harmon Walsh, Millie Davis e Kimberly-Sue Murray.






