A Fazenda 17 registrou quatro expulsões por comportamentos que violaram as regras do programa: Gaby Spanic, Martina Sanzi, Creo Kellab e Carol Lekker. Agora, na reta final, a Record revelou se esses participantes retornarão para as atividades da última semana do reality, que incluem a festa geral e a tradicional dinâmica da lavagem de roupa suja.
De acordo com a emissora, em resposta ao apresentador Arthur Pires, do Camarote da Fofoca, da LeoDias TV, os peões expulsos estarão, sim, de volta para participar das ações especiais.
3 imagens
Fechar modal.![]()

Carol Lekker foi expulsa de A Fazenda 17
Reprodução/Record.
Toninho, Mesquita, Duda e Saory estiveram na 12ª Roça de A Fazenda 17
Reprodução/Record
Uma agressão gerou a expulsão de Carol Lekker
Reprodução/TV Record
A decisão segue o formato tradicional do programa, que prevê o retorno de ex-participantes para revisitar conflitos, promover reencontros e marcar presença na última festa da temporada.
Com a confirmação da Record, cresce a expectativa para uma reta final intensa, marcada pelo reencontro de todos os envolvidos nos principais embates da edição.
Leia também
-
Enquete: quem deve vencer A Fazenda 17 após saída de Toninho? Vote!
-
A Fazenda 17 em modo turbo: saiba como vai funcionar
-
A Fazenda 17: Carol Lekker rompe silêncio sobre casamento após expulsão
-
Enquete A Fazenda 17: vote em Toninho, Mesquita ou Duda
Relembre as expulsões
A primeira expulsão de A Fazenda 17 ocorreu quando Gaby Spanic deu um tapa em Tamires Assis durante uma dinâmica. Na sequência, Martina Sanzi foi retirada do programa após lançar um copo de vidro durante a festa Corrida Maluca, objeto que passou próximo do grupo Pixote, que foi a atração musical da noite.
O terceiro peão expulso da edição foi Creo Kellab, que deixou a competição após agredir Fabiano Moraes, logo após a formação da décima Roça. Já a última peoa a deixar o reality foi Carol Lekker, que saiu da casa na noite da última quarta-feira (10/12), após uma confusão com Duda Wendling.