Cristiano, dupla sertaneja do cantor Zé Neto, desabafou sobre o estado de saúde crítico que o amigo enfrentou após a pandemia da Covid-19, resultando em uma pausa da dupla para tratamento do cantor.
O cantor contou que, após a pandemia e a morte da cantora Marília Mendonça, em novembro de 2021, Zé Neto foi “ficando mal” e abusando de cigarro eletrônico e bebida alcoólica.
4 imagens

Fechar modal.![]()

Ze Neto e Cristiano
Reprodução
Zé Neto e Cristiano
Instagram/Reprodução
Zé Neto e Cristiano
Instagram/Reprodução
Zé Neto e Cristiano
Leia também
-
Confusão em show de Zé Neto e Cristiano acaba na delegacia; assista
-
Vídeo: Zé Neto, da dupla com Cristiano, choca ao pescar peixe de 300kg
-
Zé Neto & Cristiano comandam fim de semana no Na Praia Festival
-
Alceu Valença, Zé Neto e Cristiano e mais: o que fazer no DF
“O maior problema, de início, foi o cigarro eletrônico, que começou afetar o que ele mais amava, que era sua voz. Ele não tinha voz nem mais para falar. Ele chegava para fazer os shows, não tinha voz para cantar e se anestesiava no álcool. Subia no palco bêbado, e, ao mesmo tempo, tratando a depressão com medicamentos”, contou, ao youtuber Andre Piunti.
Cristiano disse que precisou fazer um ultimato ao amigo: “Tive que fazer um ultimato: ‘Ou você para de beber ou a dupla acaba’”.
Zé Neto & Cristiano, um dos maiores sucessos do sertanejo, ficou três meses longe dos palcos. Neste período, Zé Neto se dedicou a igreja e família.