O assassino procurado pelo crime que matou uma grávida de 6 meses e seu marido é Hernane Paes de Melo. O duplo homicídio ocorreu em 4 de novembro, no bairro Jardim das Américas, em Formosa (GO), região do Entorno do Distrito Federal. Hernane executou Laislany da Silva Rabelo, de 24 anos, com um tiro na cabeça, no quarto do casal.
Carlos Henrique Candido Gomes, de 32 anos, tentou fugir pelo portão da casa, mas foi perseguido por um atirador encapuzado que entrou pela cozinha da residência vizinha e o matou após efetuar novos disparos. Ele fugiu logo depois e ainda é procurado. O autor do crime está foragido.
Veja imagens:
Moradores ouviram os disparos e gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar de Goiás. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram manchas de sangue na frente da residência, que se estendiam até o interior.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Técnico-Científica, que recolheu vestígios e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) de Formosa.
Nesta quarta-feira (12/11), o Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) retornou ao local e confirmou que não houve sinais de arrombamento no imóvel. De acordo com as novas informações, há indícios de que as vítimas tinham conhecimento prévio do autor do crime.
Quem reconhecer o suspeito pode fazer uma denúncia pelo telefone 197 da Polícia Civil ou pelo número (62) 98595-5320.



