A mãe do produtor de conteúdo adulto Ryan Silveira, Erica Ursoli, usou uma rede social para falar sobre a saúde do filho. O jovem está internado em Mykonos, na Grécia, e chegou a ficar em coma após se afogar na piscina de um hotel da região.
Segundo as publicações de Erica, o brasileiro apresentou melhora e está sendo medicado. “Ele está fora de perigo, consciente e falando normalmente. Em breve sairá do hospital”, garantiu em um story no Instagram.
Ela ainda usou a rede social para pedir que as pessoas parem de compartilhar notícias falsas sobre o ocorrido. Vale destacar que, embora não existam informações oficiais sobre o que levou Ryan a se afogar, existem especulações de que ele teria usado drogas junto com outro brasileiro, cujo nome seria Yaho Campos, antes de ir para a piscina.
Yago foi foi encontrado morto no mesmo local em que o filho de Erica se afogou. De acordo com o site Ekathimerini, os dois foram retirados da piscina por funcionários da limpeza com a ajuda de outros trabalhadores do hotel. Policiais e socorristas foram acionados para atender à ocorrência.
Durante a busca no quarto das vítimas, as autoridades localizaram um pó de composição ainda desconhecida, que foi encaminhado para análise laboratorial. Uma autópsia foi solicitada para o jovem que morreu, a fim de esclarecer a causa exata do óbito.
A irmã de Ryan, Maine Silveira, também compartilhou algumas falas sobre o assunto e ressaltou que “qualquer versão que circule afirmando a causa da morte é mentirosa e não confirmda”. Além disso, pontuou que “é essencial que a memória de Yago seja preservada e que a família e amigos dele não sejam expostos a mais sofrimento”.
Leave a Reply