Homem envolvido em acidente com Gato Preto desabafa: “Ia me bater”


O influenciador Samuel Santana, conhecido como Gato Preto, se envolveu em um grave acidente em São Paulo ao furar o sinal vermelho e atingir o carro do representante comercial Edilson Maorano, que estava com o filho, na última quarta-feira (20/8).

O Fantástico exibiu nesse domingo (24/8) novas imagens do caso. Edilson contou que foi ameaçado pelo influenciador: “Perguntei do que ele estava rindo porque não era uma situação para rir, e ele ficou nervoso, disse que ia me bater, levantou do carro e foi contido pelos seguranças”.

Leia também

O Porsche 911 Carrera Cabriolet dirigido por Gato Preto, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, ficou destruído, assim como o carro de Edilson, que tinha grande valor sentimental e era usado para o trabalho.

Acidente-gato-preto-e-bia-miranda Homem envolvido em acidente com Gato Preto desabafa: “Ia me bater”3 imagensvitima-diz-que-gato-preto-riu-e-ameacou-bater-nele-apos-acidente Homem envolvido em acidente com Gato Preto desabafa: “Ia me bater”porsche-gato-preto-1 Homem envolvido em acidente com Gato Preto desabafa: “Ia me bater”Fechar modal.logo-metropoles-branca Homem envolvido em acidente com Gato Preto desabafa: “Ia me bater” Homem envolvido em acidente com Gato Preto desabafa: “Ia me bater”1 de 3

Momento de acidente envolvendo Bia Miranda e Gato Preto

Reprodução/Instagram; Reprodução/Smart Sampa Homem envolvido em acidente com Gato Preto desabafa: “Ia me bater”2 de 3

Edilson Maiorano e Gato Preto.

Reprodução/Internet. Homem envolvido em acidente com Gato Preto desabafa: “Ia me bater”3 de 3

Porsche do influenciador Gato Preto após acidente na Faria Lima

Thomaz Molina/Metrópoles

“Era uma herança do nosso avô, que faleceu recentemente, não faz nem dois meses, e o meu pai, aquele é o instrumento de trabalho dele”, relatou o filho de Edilson. “Tá doendo ver ele não conseguir trabalhar mais, né?”

O jovem que estava no banco do passageiro sofreu fratura no maxilar, teve o rosto inchado e precisou iniciar uma dieta líquida. O pai ainda contou que ele apresenta crises de ansiedade desde o acidente.

Edilson afirmou que Gato Preto e a companheira deixaram o local sem prestar qualquer ajuda e não demonstraram preocupação com as vítimas. “Em nenhum momento perguntaram se eu estava bem ou se tinha acontecido alguma coisa”, disse.



Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *