A cantora Allana Macedo lamentou profundamente o acidente ocorrido na tarde deste domingo (26/07) envolvendo um ônibus de sua equipe e que terminou com a morte do borracheiro Alexsandro Mota da Silva.
A cantora relatou que já estava em casa quando recebeu a notícia da morte de Alexsandro. “Fiquei completamente em choque. Estamos todos muito abalados com o acidente. Que Deus possa confortar e consolar a família e amigos. Que tristeza, Meu Deus”, disse.
Segundo a equipe, após deixar a cantora em Brasília, o ônibus apresentou problema em um dos pneus quando seguia pela Epia Norte. Um borracheiro local foi acionado para realizar o reparo.
Testemunhas informaram que o profissional utilizava dois macacos hidráulicos para levantar o veículo. Ao retirar um dos equipamentos, o ônibus, que possui suspensão a ar, cedeu sobre ele, esmagando parte de seu corpo.
Segundo a Policia Civil do Distrito Federal (PCDF), antes da chegada do Corpo de Bombeiros, Alexsandro foi retirado, mas não resistiu aos ferimentos.
A assessoria da cantora informou que Allana, seus músicos e a equipe estão profundamente abalados com o ocorrido, e que todos os envolvidos manifestam pesar e solidariedade à família e aos amigos da vítima, prestando total colaboração às autoridades competentes.