
O capítulo de Vale Tudo desta segunda-feira (6/10) será decisivo para a reta final da trama. Com apenas mais duas semanas e doze episódios, os últimos capítulos serão impactados diretamente por uma cena que vai ao ar nesta segunda.
Trata-se da morte de Odete Roitman. A grande vilã, interpretada por Débora Bloch, será assassinada enquanto está hospedada em um hotel. A cena não mostrará quem é o assassino e deixará os fãs intrigados e criando teorias de quem será o responsável por dar um fim na vilã.
6 imagens
Fechar modal.
1 de 6
Odete Roitman (Debora Bloch) em Vale Tudo, da TV Globo
Globo/ Fábio Rocha2 de 6
A atriz Taís Araújo
Reprodução/Internet.3 de 6
A versão de Odete sobre o acidente abala profundamente os laços familiares dos Roitman
4 de 6Reprodução/Globoplay
5 de 6
Leonardo em Vale Tudo
Reprodução/Globo6 de 6
Vale Tudo: por que Heleninha conquistou o público ao expor alcoolismo
Mas o assassinato não será a única cena importante da novela nesta segunda-feira (6/10). O capítulo começará com Raquel (Taís Araújo) confessando para Ivan (Renato Góes) que está com medo de que Maria de Fátima (Bella Campus) tente algo contra Odete.
Celina (Malu Galli) também estará preocupada, mas com o bem-estar de Heleninha (Paolla Oliveira), que ainda está desaparecida. Logo depois disso, Odete passará orientações para Consuêlo antes de viajar e será informada da notícia de que Maria de Fátima continua viva.
Leia também
-
Que horas começa episódio decisivo de Vale Tudo nesta segunda (6/10)
-
Quem é o ator que chegou a Vale Tudo na reta final da novela
-
Morte, prisão e mais: as datas importantes da reta final de Vale Tudo
-
Viúvo de Gilberto Braga detona autora de Vale Tudo: “Não teve lastro”
Serão exibidas cenas também de Marco Aurélio (Alexandre Nero), Maria de Fátima e César (Cauã Reymond), com planos em relação à Odete. Após esses momentos de cada um dos personagens, Odete receberá uma pessoa no quarto de hotel e será assassinada na sequência.
Que horas começa Vale Tudo hoje?
O episódio desta segunda-feira (6/10) começa a partir das 21h20, após o Jornal Nacional.