São Paulo — O velório da bispa Keila Ferreira, de 52 anos, na noite desta segunda-feira (3/2), realizado na sede da Assembleia de Deus do Brás, localizada na Avenida Celso Garcia, no Brás, centro de São Paulo, reuniu o governador do estado, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o prefeito da capital, Ricardo Nunes (MDB) e o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL).
O governador Tarcísio havia participado, ainda na noite desta segunda, de reunião com 53 prefeitos de cidades paulistas, na qual anunciou o acesso a recursos de fundo para obras de drenagem — evento em também contou com a presença de Jair Bolsonaro, que veio a São Paulo para participar do velório.
“Não tenho dúvida que a Bispa Keila está em um lugar muito especial”, disse Tarcísio de Freitas sobre a líder religiosa.
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Reprodução/YouTube
Outras autoridades e personalidades públicas também estiveram presentes no culto, caso de Gilberto Kassab, presidente do PSD, e André Mendonça, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), além do Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo.
A bispa Keila Ferreira já havia recebido homenagens das principais lideranças políticas do país. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que lembrou da participação de Keila enquanto líder de mulheres.
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Keila Campos Costa Ferreira era esposa do bispo Samuel Ferreira, presidente executivo da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil e filho do ex-deputado federal, Manoel Ferreira.
Ela era presidente Mundial da Confederação de Irmãs Beneficentes Evangélicas de Madureira e tinha um amplo trabalho na liderança de grupos de mulheres evangélicas.
Entenda o caso