Veja por que Harry e Meghan esconderam os filhos em cartão de Natal

Veja por que Harry e Meghan esconderam os filhos em cartão de Natal


Na última semana, o príncipe Harry e Meghan Markle foram alvos de teorias da conspiração após Omid Scobie, amigo próximo do casal e especialista em assuntos reais, compartilhar o cartão de Natal da Fundação Archewell, instituição comandada pelos Sussex, em sua conta no X, antigo Twitter (veja aqui).

Entre as especulações, alguns fãs acreditaram que a foto foi manipulada digitalmente, enquanto outros chegaram a sugerir uma teoria “bizarra” de que o casal teria “alugado” crianças ruivas para representar os filhos, Archie, de 5 anos, e Lilibet Diana, de 3 anos. Apesar do burburinho, o site The Mirror revelou o real e sensível motivo por trás da escolha do casal em não mostrar o rosto dos filhos na mensagem natalina.

Saiba por que Harry e Meghan não mostraram o rosto dos filhos em cartão de Natal

Harry e Meghan compartilham fotos inéditas dos filhos em cartão de Natal

O cartão apresenta seis fotos que fazem uma retrospectiva do ano de 2024 da família Sussex. Embora o foco seja o casal, a internet voltou sua atenção para um registro em especial: o momento afetuoso em que os dois pequenos, Archie e Lilibet, correm em direção aos braços dos pais.

Apesar da surpresa em ver os herdeiros reais após tanto tempo, já que foram vistos pela última vez no documentário do casal, lançado há dois anos pela Netflix, ter levantado alguns questionamentos, a escolha de mostrar os filhos apenas de costas está alinhada com o desejo de proteção do filho caçula do rei Charles III.

Uma fonte próxima ao casal explicou à revista People que a decisão não tem relação com esconder os filhos, mas sim com proteger a privacidade e a segurança das crianças. “[Harry] quer proteger a privacidade e a segurança de ameaças potenciais. Ele quer que eles levem uma vida o mais normal possível, sem o medo de sequestro ou dano”, detalhou a fonte.

O príncipe Harry ao lado da esposa, Meghan Markle, e dos dois filhos, Archie e Lilibet Diana

O próprio Harry já havia comentado sobre a escolha de manter Archie e Lilibet fora dos holofotes. Em entrevista ao The New York Times DealBook Online Summit, o duque de Sussex destacou a importância de criar os filhos longe da pressão da realeza.

“Sinto como se fosse a vida que minha mãe queria para mim. Poder fazer as coisas que consigo com meus filhos e que, sem dúvida, não conseguiria fazer no Reino Unido — é enorme. É uma oportunidade fantástica, e sou imensamente grato por isso”, revelou o príncipe.

 

Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.





Source link

jornalismodigitaldf.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile