A cantora Lisa tem uma grande participação no sucesso global do Labubu. E agora, de certa forma, ela se transformou em um! Recentemente, a artista tailandesa incorporou elementos que remetem ao monstrinho no próprio visual, no figurino rosa felpudo para a passagem da turnê Deadline, do grupo Blackpink, em Londres.
Vem saber mais!
Figurino temático
Com styling de Brett Alan Nelson, o look incluiu top com ombreiras e espartilho, saia, botas e um Labubu rosa pendurado na cintura, customizado por Marko Monroe. A cereja do bolo foi a máscara personalizada com o rosto do boneco, feita pelo estúdio criativo Chrishabana, com detalhes pintados à mão.
Leia também
-
Lisa: cantora do Blackpink usa a moda para transitar entre alter egos
-
Fabricante do Labubu anuncia nova linha do monstrinho colecionável
-
Labubus dos famosos: estilista se destaca com customizações do boneco
-
Chupeta, Labubu e mais: 5 itens da moda que resgatam a infância
Lisa, assim como Rihanna e Dua Lipa, é citada com frequência quando se fala sobre as celebridades que são fãs do personagem, criado pelo artista Kasing Lung em 2015 e, depois, lançado na forma de boneco pela marca chinesa Pop Mart, em 2019. Na verdade, a cantora foi uma das principais razões para o sucesso global do monstrinho.
Efeito Lisa
Em 2024, o brinquedo colecionável já fazia sucesso no mercado asiático. Em abril daquele ano, porém, o Labubu ganhou um dos maiores impulsos para se tornar o atual fenômeno global, após uma publicação de Lisa no Instagram. Em várias fotos, a cantora posava com uma versão do personagem no tamanho de uma pelúcia convencional.
Segundo a imprensa internacional, o post aumentou a demanda pelo boneco, fazendo esgotá-lo na Ásia, além de resultar em um aumento repentino de 400% nos preços. A também cantora Rosé, colega de Lisa no grupo de K-pop Blackpink, é outra fã do Labubu e, algum tempo depois, também publicou foto posando com ele.
Labubu e o legado “de bilhões”
Fabricante do Labubu, a Pop Mart anunciou recentemente os números do primeiro semestre de 2025 e informou que já atingiu US$ 2,78 bilhões em vendas. A marca acredita que pode chegar a US$ 4 bilhões em receita até dezembro. O relatório, assim como o anúncio de uma nova linha do monstrinho, fez o valor de mercado da empresa aumentar 12,5% na Bolsa de Hong Kong na data da divulgação.
Na galeria abaixo, veja fotos da nova linha de Labubu anunciada pela marca:
Modelos da nova linha do boneco Labubu
Pop Mart/Divulgação2 de 5
Modelos da nova linha do boneco Labubu
Pop Mart/Divulgação3 de 5
Modelos da nova linha do boneco Labubu
Pop Mart/Divulgação4 de 5
Modelos da nova linha do boneco Labubu
Pop Mart/Divulgação5 de 5
Modelos da nova linha do boneco Labubu
Pop Mart/Divulgação
Leave a Reply
Cancelar resposta