Descontos chegam a 70% e adesões vão até 31 de dezembro. O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, vai detalhar o assunto, ao vivo, a partir das 19h
Empresas e pessoas físicas que têm débitos com autarquias e fundações públicas podem terminar 2024 livres da dívida. A Advocacia-Geral da União (AGU) está oferecendo descontos de até 70% e parcelamento em até 145 meses para incentivar a quitação dos débitos, através do Desenrola Brasil. Para detalhar o assunto, o programa A Voz do Brasil, desta terça-feira (10/12), recebe o ministro Jorge Messias, da AGU, para entrevista ao vivo, a partir das 19h.
Leia também
• Renegociação de dívidas do Desenrola Fies termina dia 31 deste mês
O Desenrola receberá adesões até 31 de dezembro e a expectativa é de que sejam arrecadados cerca de R$ 4 bilhões por meio das negociações realizadas pelo programa. Para aderir basta acessar o sistema da Advocacia-Geral da União, preencher e enviar o formulário eletrônico “Aderir à transação extraordinária do art. 22 da Lei nº 14.973/2024”.
Saiba mais sobre o assunto! Acompanhe a edição da Voz do Brasil desta terça-feira, a partir das 19h. Confira pelas emissoras de rádio de todo o País ou pelo YouTube do Canal Gov.