Nessa quinta-feira (28/11), a marca de joias de luxo Isabel Oliveira, com mais de 30 anos de atuação no Brasil e nos Estados Unidos, além de países do Oriente Médio, desembarcou em Brasília para apresentar suas sofisticadas joias às clientes locais.
Com RP da agência Mithi, a marca reuniu convidados para desfrutar de um coquetel intimista em uma mansão no Lago Sul. A ideia do evento foi proporcionar um fim de tarde agradável, enquanto os presentes escolhiam suas peças preferidas.
Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia
Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia
Luh Fiuza/Metrópoles @luhfiuzafotografia
“Priorizamos esse formato de evento para que as pessoas conheçam as nossas joias e a história da nossa marca. Uma vez que conhecem nossas peças, elas logo viram nossas clientes”, revela Cris Oliveira, diretora-criativa da marca.
Em relação à organização do evento, Bruno de Luca conta à coluna a importância de proporcionar conexões entre marcas e clientes.
“A marca Isabel Oliveira não tem loja em Brasília. Então, é preciso que haja uma ponte que favoreça os encontros da maneira correta, buscando conectar marcas com um público-alvo assertivo”, salienta.
História de Isabel Oliveira Joalheria
De fato, os encontros de lançamento geram momentos de intimidade entre os clientes e quem está à frente da marca. Na ocasião, os convidados puderam conhecer a trajetória de sucesso da Isabel Oliveira Joalheria pela perspectiva de Cris Oliveira, diretora criativa e filha da fundadora da marca.
Segundo ela, o triunfo da empresa familiar começou com a história de luta e trabalho de sua mãe, Isabel Oliveira.
“Normalmente, vimos que grandes marcas de joias vêm de uma história longa e de família. Nosso caso é um pouco diferente, minha mãe começou há 30 anos, depois de comprar uma joia e revender, como um negócio bem pequeninho”, comenta Cris Oliveira.
Com a marca um pouco mais estruturada, a diretora-criativa recorda que o irmão, Eduardo Oliveira, percebeu que era possível expandir e fazer algo totalmente diferente do que já tinham visto no mercado de joalheria.
“O meu irmão sempre foi muito ligado em tecnologia, ele sempre gostou muito da parte de produção. Com essa expertise, montamos nossa própria fábrica e, hoje, comandamos toda a operação. Desde a produção e venda ao consumidor final”, detalha.
Coquetel de apresentação
Em meio às joias e conversas, também foram servidos deliciosos quitutes preparados pelo buffet da Sweet Cake. Os convidados puderam saborear uma mesa de charcutaria com diversas opções de queijos, frios e saladas.
Para adoçar o encontro, havia opções de sobremesas como surpresa de morango e de uva, mousse de chocolate e uma banoffee de dar água na boca, além de outros docinhos.
Veja os highlights do evento em vídeo da Zero 61 Produções:
Confira quem esteve presente no evento, pelo olhar de Luh Fiuza:
Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.