O ex-BBB Gabriel Santana levou um susto na última semana do ano. Em um vídeo compartilhado no Instagram, o ator revelou que foi alvo de uma operação policial por engano.
Segundo o relato, ele acordou por volta das 6h e ouviu batidas na porta do apartamento em que mora, em São Paulo. Ele desceu de cueca, abriu a porta e foi abordado por dois policiais armados que cumpriam mandados referentes à Operação Heisenberg, que procurava integrantes de uma organização criminosa internacional que produz e distribui metanfetamina.
Andy Santana/BrazilNews
Webert Belicio/AgNews
“Abri a porta de lado e quando abro tem dois caras armados com pistolas. Me joguei para trás, bem dramático, como numa cena de filme e pedi calma. Eles tinham um mandado de busca e apreensão para entrar na minha casa, me mostraram e perguntaram se eu tinha passagem pela polícia, se tinha alguma coisa na minha casa”, contou Gabriel no vídeo.
Ele explicou que os policiais verificaram o nome dele e constataram que ele não tinha pendências com a Justiça. Na sequência, pediram que ele visse fotos de um homem e uma mulher e falasse se os reconhecia.
O casal, de origem oriental, seriam os verdadeiros alvos da operação. “Segundo eles, esse casal morou aqui um tempo, onde estou morando, e eles eram traficantes. Não sei que nível de tráfico, mas também não quis saber”, pontuou.
Depois de verificarem tudo, os policiais aproveitaram para bater um papo com o ator, que se divertiu com a situação. O ex-BBB disse que falou sobre o trabalho, projetos programados para 2025 e até mesmo sobre o valor do apartamento em que mora.