Diniz concorda com vaias: “Quer jogar assim e receber aplauso?”


Em coletiva de imprensa, o técnico Fernando Diniz tentou justificar neste domingo (24/8) a derrota do Vasco para o Corinthians por 3 x 2, com gols de Maycon, Gui Negão e Gustavo Henrique, enquanto Vegetti e Rayan diminuíram. Além de viralizar nas redes em um momento de cobrança ao próprio Rayan, Diniz teve falas polêmicas durante a entrevista.

O treinador vascaíno falou, em uma de suas respostas, que concordou com as vaias da torcida cruzmaltina e apontou para a inconstância do time nas últimas partidas.

“O torcedor tá certo de tudo: de vaiar, de me xingar, de extravasar. A gente quer jogar assim e receber aplauso da torcida? Contra o Bragantino, não fomos vaiados. O time se doou, hoje o time foi digno de vaia”, desabafou o profissional. Completou a pergunta falando que o time precisa ser coeso, podendo ser o maior trunfo da equipe carioca.

Outro momento curioso protagonizado por Fernando Diniz foi em uma análise inusitada da goleada por 6 x 0 contra o Santos. Segundo ele, o resultado histórico pode ter gerado consequências negativas dentro do clube.

“A gente não é aquilo que aconteceu contra o Santos. Fez um mal que não devia fazer, era uma vitória que precisava se encerrar ali, colher o que tinha de bom ali e seguir. Não tínhamos feito nenhum jogo em São Januário como fizemos hoje”, pontuou o técnico.

Na mesma pergunta, o treinador ressaltou que em uma semana a equipe foi do céu ao sentimento de depressão, indo da goleada ao Santos às duas últimas partidas, consideradas ruins. Ele terminou a pontuação se declarando  responsaável pelo desempenho ruim do Vasco.

Confira os melhores momentos da partida:



Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile