Na tarde deste sábado (18/1), em conversa no BBB25, Diego Hypólito relembrou o período em que ficou internado em uma clínica psiquiátrica. A dupla de Daniele Hypólito no BBB25 deu detalhes do período em que precisou cuidar da saúde mental. “Não conseguia mais viver”, disse.
“Quando eu entrava em um shopping e não via a porta, eu saia correndo. Eu fiquei dois anos sem andar de avião”, contou ele revelando que foi diagnosticado com depressão e claustrofobia.
No papo com Gracyanne Barbosa, o ginasta afirmou que se locomovia apenas de ônibus. Diego ainda falou sobre uma das crises, dentro do carro, no estacionamento de um shopping: “Não conseguia mais viver”.
Hypólito explicou que foi a mãe quem notou que havia algo estranho em seu comportamento e que, além do apoio da família, recebeu suporte do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). “Fui internado imediatamente”, frisou.
Divulgação/ Globo
Anderdon Borde / AgNews
Reprodução/Instagram
O atleta concluiu a conversa destacando a importância de cuidar da mente e declarou que, até hoje, segue tratamento com psiquiatra e psicólogo.