Noivo de Marina Ruy Barbosa, Abdul Fares decidiu processar o pai, Jamel Fares, de 64 anos. Conhecido pela vida de luxo, o empresário quer interditar o pai, um dos sócios-fundadores das lojas Marabraz.
O detalhe é que ninguém sabia da ação. A atitude de Abdul foi descoberta por acaso, depois da assessoria jurídica da empresa realizar uma busca ativa, que é feita de forma recorrente na empresa.
Abdul afirma que Jamel estaria tendo que lidar com alguns problemas de saúde, como depressão profunda, cardiopatia grave e dependência química de medicamentos controlados. Por isso, acionou o judiciário com o objetivo de interditar o empreendedor.
O bilionário ainda alegou que o patriarca apresentava quadros de agressividade e teria atestado as informações através de relatórios psiquiátricos e neurológicos. Eita!
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Instagram/Reprodução
Felipe Gaieski
O caso tramita em segredo de Justiça na comarca de Simões Filho, na Bahia, e veio à tona através da jornalista Eliane Trindade, da Folha de S.Paulo, nesta terça-feira (11/12).
Logo, Jamel registrou uma queixa-crime contra o filho, alegando falsidade ideológica, além de classificar o herdeiro como “ingrato e parasita”.