Farol da Ilusão, dirigido por Matty Brown, vem sendo apontado como o melhor filme da Netflix em 2025. O filme libanês, lançado recentemente, traz um suspense que retratar uma família que fica isolada em uma ilha.
![Farol-da-Ilusao-Netflix-filme-2 Conheça Farol da Ilusão, filme apontado como melhor da Netflix em 2025](https://fly.metroimg.com/upload/q_85,w_600/https://uploads.metroimg.com/wp-content/uploads/2025/01/27151827/Farol-da-Ilusao-Netflix-filme-2.jpg)
![logo-metropoles-branca Conheça Farol da Ilusão, filme apontado como melhor da Netflix em 2025](https://files.metropoles.cloud/imagens/logo-metropoles-branca.png)
Farol da Ilusão, dirigido por Matty Brown, vem sendo apontado como o melhor filme da Netflix em 2025
Netflix
O filme libanês, lançado recentemente, traz um suspense familiar ao retratar uma família que fica isolada em uma ilha
Netflix
A produção é libanesa e conta com o protagonismo de Nadine Labaki, oriunda daquele país, do palestino Ziad Bakri e do sírio-norueguês Zain Al Rafeea
Netflix
O diretor é o estadunidense Matty Brown
Netflix
De acordo com a sinopse oficial, o filme conta a história de Yasmine e sua família, que estão presos em uma ilha deserta
Netflix
Eles começam a se questionar se realmente conseguirão voltar para casa depois que um perigo misterioso aparece na praia
Netflix
O drama psicológico, que ainda recebe traços de suspense e fantasia, foi gravado no Líbano e traz à tona assuntos como o isolamento e a proximidade emociona
Netflix
Conheça Farol da Ilusão
- A produção é libanesa e conta com o protagonismo de Nadine Labaki, oriunda daquele país, do palestino Ziad Bakri e do sírio-norueguês Zain Al Rafeea. O diretor é o estadunidense Matty Brown.
- Críticos têm apontado que este é o melhor filme lançado pela Netflix em 2025.
- De acordo com a sinopse oficial, o filme conta a história de Yasmine e sua família, que estão presos em uma ilha deserta. Eles começam a se questionar se realmente conseguirão voltar para casa depois que um perigo misterioso aparece na praia.
- O drama psicológico, que ainda recebe traços de suspense e fantasia, foi gravado no Líbano e traz à tona assuntos como o isolamento e a proximidade emocional.
- A filha mais nova do casal é o centro das revelações emocionais e tem a trama centrada em si. É a partir dela que os espectadores têm real noção dos efeitos do isolamento.
- O filme é repleto de simbolismo e traz à tona a dinâmica da família.