Pouco depois da morte da ex-noiva Luana Andrade completar um ano, João Hadad compartilhou registros ao lado de Any Borges. O casal assumiu o affair publicamente no início do ano. Pelo visto, virou namoro sério.
“Bem caiçaras, do nosso jeitinho”, escreveu o bonitão na legenda das fotos com a amada. Uma semana antes, ele já tinha postado um vídeo com Any e disparou: “O amor não espera”.
Leia também
Desejos dos amigos
Fãs e amigos de João fizeram questão de comentar o novo relacionamento. “Feliz em te ver feliz”, falou Ticiane Pinheiro. “Soltos… a vida é boa! Deus abençoe”, desejou Fernando Sampaio.
Em novembro, os dois foram flagrados aos beijos no Folianópolis, micareta fora de época de Santa Catarina. Na ocasião, o casal não se pronunciou sobre o assunto, mas seguiu mostrando o dia a dia juntos, nos stories.
Leo Franco/ Agnews
Instagram/Reprodução
Reprodução
Leo Franco/ Agnews
Instagram/Reprodução
Reprodução
Reprodução
Quem é Any?
Any Borges é famosa pelos realitys que já passou. A empresária já integrou o elenco de Ilha Record e De Férias com o Ex Brasil, exibido pela MTV. Hadad também já esteve no mesmo programa, mas em temporadas diferentes. Recentemente, ele esteve em A Grande Conquista.
Veja a publicação de João Hadad com Any:
Relembre a morte de Luana Andrade:
- Luana Andrade tinha 29 anos quando faleceu no ano passado, em decorrência de complicações de uma cirurgia plástica no joelho.
- A dançarina estava noiva de João Hadad e os dois já estava fazendo planos de casamento e de ter filhos. A família foi contra o procedimento, mas Luana insistiu alegando que estava com a autoestima baixa.
- Ela que me ensinou tanto sobre fé, no seu último dia nesse plano me deu mais uma lição das mais difíceis, que era justamente ressignificar a sua partida”, escreveu Hadad no Instagram, quando o falecimento completou 365 dias.
- Na época, João Hadad deixou um recado para a amada: “Princesa, de onde estiver, receba minhas palavras e orações, continue guiando a mim e a sua família, que agora se tornou a minha também. E obrigado por ter me permitido viver o amor mais puro e leve dessa vida. Muita luz.”