Ananda, cantora do grupo Melanina Carioca, reapareceu nas redes sociais nessa quarta-feira (27/11), após ser mencionada em um áudio com comentários racistas atribuídos a Ana Paula Minerato. A jovem artista, de 26 anos, informou que procurou a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Década), na Lapa, no Rio de Janeiro, para tratar do caso.
Em vídeo, a artista explicou o motivo de seu silêncio e pediu paciência aos seguidores: “Acabei de sair da delegacia aqui no Rio de Janeiro […] Acabei de fazer esse registro de ocorrência. Só passando para avisar vocês que, logo, vou voltar para fazer o meu pronunciamento, mas eu precisava desse tempo para digerir o que está acontecendo na minha vida nesse momento e tudo que vou precisar falar”.
Leia também
A cantora do Melanina Carioca ainda afirmou que pretende se manifestar com mais profundidade em breve e mencionou a importância de abordar o caso de maneira séria.
Reprodução/ Instagram
Divulgação
Reprodução
Após a repercussão do caso, Ana Paula Minerato publicou um vídeo, aos prantos, onde assumiu a autoria dos ataques e pediu desculpas pelo ocorrido.