Pela primeira vez em 20 anos, o cantor Ozzy Osbourne se reunirá com a formação original do grupo Black Sabbath. O reencontro será em um grande show beneficente, que servirá de despedida da banda. A apresentação ocorrerá em Londres, no dia 5 de julho, e foi confirmada pela esposa de Ozzy, Sharon Osbourne.
Divulgação
Chris Walter/WireImage via Getty Images
Reprodução/Twitter
O que se sabe
- Todos os membros originais do Black Sabbath — Ozzy Osbourne, Tony Iommi, Geezer Butler e Bill Ward — se reunirão no show.
- Ozzy, inclusive, fará uma pequena apresentação solo antes de retornar ao palco ao lado dos ex-colegas de banda.
- O ex-vocalista do grupo está afastado dos palcos há anos após ter ter sido diagnosticado com Parkinson, em 2020, e sofrido com problemas na coluna, em 2003.
- A apresentação ocorrerá no festival beneficente Back To The Beginning, que terá a presença de outros grupos de heavy metal como Metallica, Pantera, Slayer, Gojira e Anthrax.
- Os lucros do show serão revertidos em doações para algumas instituições como Cure Parkinson’s, Birmingham Children’s Hospital e Acorn Children’s Hospice.
Leia também
Em entrevista à BBC News, Sharon afirmou que Ozzy estava determinado a fazer um último show na carreira. Além disso, ela destacou que ele está bem.
“Ele está tão animado com isso, por estar com os caras de novo e todos os seus amigos. É emocionante para todos.”
Entretanto, ela garantiu que esta será a última apresentação do cantor. “Ozzy não teve a chance de se despedir de seus amigos, de seus fãs, e ele sente que não houve um ponto final. Este é o ponto final dele“, pontuou.