Tristeza e pressão: os bastidores da ausência de Neymar na seleção


Neymar Jr. ficou de fora de mais uma convocação da Seleção Brasileira, que enfrentará o Chile e a Bolívia nas últimas rodadas das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.

O técnico Carlo Ancelotti explicou que a ausência do atacante se deve a uma lesão na coxa sofrida na semana passada.

Leia também

Tristeza após nova lesão

Pois bem, queridos leitores, a coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os lugares, descobriu que o camisa 10 do Santos já sabia que não seria lembrado nesta convocação, anunciada na segunda-feira (25/8), após o diagnóstico de um edema muscular.

Na festa de 14 anos de Davi Lucca, seu primogênito, realizada no domingo (24/8) em Mangaratiba, Neymar chamou atenção ao aparecer cabisbaixo, justamente por conta da lesão e da certeza de que ficaria de fora mais uma vez da lista da Seleção.

Vale lembrar que a última vez em que o craque defendeu o Brasil foi em outubro de 2023, contra o Uruguai, quando sofreu uma grave lesão no joelho que o deixou afastado dos gramados.

5 imagensFechar modal.1 de 5

O atacante pode ser desfalque da Seleção Brasileira

Koji Watanabe/Getty Images2 de 5

Riquelve Nata/Sports Press Photo/Getty Images3 de 5

Neymar levou amarelo e está fora da partida contra o Bahia.

Alexandre Schneider/Getty Images4 de 5

Neymar Jr.

Alexandre Schneider/Getty Images5 de 5

Neymar sofreu uma ruptura do LCA e lesão no menisco do joelho esquerdo durante jogo contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo em 2023

Guillermo Legaria/Getty Images

Pressão após derrotas do Santos

Agora, segundo fontes ouvidas pela coluna, Neymar estaria bastante abalado não apenas pela ausência, mas também pela pressão que vem recebendo de torcedores do Santos devido às recentes derrotas da equipe.

Nesse momento, o jogador tem encontrado apoio dentro de casa. Familiares próximos estariam ao lado dele oferecendo suporte nesse período delicado.





Source link

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile