A tentativa de assalto ao caixa eletrônico um supermercado em que criminosos trocaram tiros com seguranças do carro-forte, em Osasco, região metropolitana de São Paulo, gerou pânico em clientes e funcionários do estabelecimento comercial. O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (27/8). Um suspeito teria sido baleado durante a fuga.
Imagens de câmeras de segurança mostram a ação dos bandidos. Eles chegam em um carro preto, que para no estacionamento do supermercado onde o crime foi cometido. Ao menos quatro homens fortemente armados saem do veículo, que manobra e deixa o local.
4 imagens
Fechar modal.
1 de 4
Criminosos tentaram roubar carro-forte em Osasco, região metropolitana de São Paulo
Reprodução/Redes Sociais2 de 4
Os assaltantes entraram pelo estacionamento do supermercado
Reprodução/Redes Sociais3 de 4
Imagens de câmera de segurança mostram a ação dos bandidos
Reprodução/Redes Sociais4 de 4
Criminosos fugiram e trocaram de carro para despistar a polícia
Reprodução/Redes Sociais
Outra filmagem mostra a ação dos criminosos na entrada do supermercado. Nas imagens, é possível ver os assaltantes trocando tiros com os agentes, que estavam do lado de fora do estabelecimento. Um dos homens vai até o local onde o guarda deixou o dinheiro, mas parece fugir sem nada nas mãos.
Veja a seguir:
Leia também
-
Assalto em SP: ladrões de carro-forte usavam roupas da Polícia Civil
-
Ladrões trocam tiros com seguranças de carro-forte na Grande SP. Vídeo
-
Vídeo: Marinha encontra lancha que desapareceu com família em SP
-
Corpo encontrado no mar é de mulher que estava em lancha desaparecida
Região em monitoramento
- Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) afirmou que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ataque a um carro-forte na Rua Victor Civita com a Avenida Ayrton Senna, em Osasco.
- “No local, os policiais foram informados que criminosos armados com fuzis realizaram disparos contra o veículo. Durante a ação, houve troca de tiros entre os suspeitos e os seguranças do carro-forte”, disse a SSP.
- “O grupo fugiu em um veículo preto. A PM segue em buscas pelos suspeitos e mantém monitoramento da região para garantir a segurança da população”, concluiu a nota.
Leave a Reply