Em meio à polêmica envolvendo a festa com elenco do Dança dos Famosos, a apresentadora Sonia Abrão criticou a atitude de Dado Dollabela e falou sobre a relação de Wanessa Camargo com ele. O ator é acusado de ter empurrado o cantor Luan Pereira, que dançava com Wanessa Camargo em uma festa.
O caso foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, na última sexta-feira (22/8) e teria ocorrido na quinta-feira, quando o elenco da Dança dos Famosos estava reunido em uma balada após a gravação do quadro do Domingão com Huck.
Sonia Abrão deu a opinião dela sobre toda a situação durante o A Tarde é Sua desta segunda-feira (25/8) afirmando que Dado tinha “tudo para estar brilhando na carreira, para ser galã de primeiro time das novelas” por ser bonito e bom ator, mas afirmou que ele “queimou o próprio filme de uma maneira tão grande que ele não consegue retomar essa carreira de jeito nenhum por conta do temperamento difícil”.
“Isso tem jeito, tem até tratamento. Claro que não vai virar um anjo, um santo, mas as coisas voltam para as suas devidas dimensões, não são essas explosões que vira e mexe acabam em agressão. E acabam realmente com a carreira da pessoa, um transtorno tremendo não só na vida dele, mas na vida das pessoas que cruzam com o caminho dele, que é o caso da Wanessa”, afirmou Sonia.
A apresentadora também falou sobre o amor entre Dado e Wanessa, frisando que acredita que os dois se amam mas que em algumas situações só o amor não basta. “Eles vão e voltam porque um não consegue viver longe do outro, mas até que ponto isso realmente é uma coisa saudável no sentido de ser um relacionamento mais tranquilo do que conturbado? O pessoal já perdeu a conta”, argumentou Sonia.
Ao final, Sonia ainda deu uma alfinetada em Wanessa, afirmando que por mais que as pessoas falem para Wanessa denunciá-lo ou fazer um B.O, ela não vai fazer. “A Wanessa passa pano para tudo que o Dado faz ou venha a fazer porque ela ama esse homem. Ela não quer ver o Dado novamente envolvido em situação de violência contra a mulher”, frisou.
Relembre o caso
O caso foi revelado pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, na última sexta-feira (22/8) e teria ocorrido na quinta-feira, quando o elenco da Dança dos Famosos estava reunido em uma balada após a gravação do quadro do Domingão com Huck.
Segundo o relato, que depois foi esclarecido por Luan Pereira nas redes sociais, Dado teria visto Luan e Wanessa dançando juntos e empurrado o cantor.
“Acabou que do nada eu tomei um empurrão. Quando me dei conta, tropecei na lixeira, caí no chão, levantei na maior paz do mundo sem entender o que aconteceu, porque sou muito da paz… Olhei para o lado, estava todo mundo indignado: ‘Gente, o que aconteceu? Quem é ele?’. Minha assessora me pegou e falou: ‘É fulano, ex dela [Wanessa Camargo], que inclusive é um psicopata que bate em mulher’”, relatou Luan.
De acordo com Luan, Dado tentou pedir desculpas após a agressão, mas os seguranças do local não o deixaram chegar perto dele. Depois do episódio, o cantor foi embora da festa.
Leave a Reply
Cancelar resposta