Por: Kelven Andrade
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) registrou, na noite de domingo (24), duas ocorrências graves de trânsito em rodovias que cortam o Gama. Os acidentes, atendidos em intervalos de poucos minutos, deixaram feridos e mobilizaram equipes de resgate, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Colisão frontal na DF-290:
Por volta das 18h28, um Fiat Fiorino e uma carreta colidiram de frente na DF-290, próximo à Embrapa. O motorista do carro de pequeno porte, um homem de 50 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelos bombeiros.
A vítima apresentava cortes e sangramento no joelho, suspeita de fratura na perna direita e dores na cabeça e no pescoço. Após ser estabilizado conforme protocolo de trauma, foi encaminhado consciente e orientado ao Hospital Regional do Gama (HRG) por uma equipe do SAMU.
As causas da colisão ainda não foram esclarecidas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) ficou responsável pelo local da ocorrência.
Capotamento na DF-483:
Minutos antes, às 18h21, equipes já haviam sido acionadas para outro acidente, desta vez na DF-483, próximo ao Presídio Feminino. A batida envolveu um GM Corsa e um VW Jetta, ambos de cor branca.
Os motoristas dos dois veículos não se feriram e recusaram transporte hospitalar. No entanto, duas passageiras que estavam no Corsa precisaram de atendimento. Uma mulher de 53 anos foi socorrida e levada ao HRG por equipe do SAMU. A outra, de 56 anos, queixava-se de dores nas costas e na cintura, mas estava consciente e estável, também sendo encaminhada ao hospital.
Assim como no caso da DF-290, as circunstâncias da batida não foram esclarecidas. A Polícia Militar do DF foi acionada para registrar a ocorrência.
Leave a Reply
Cancelar resposta