Uma discussão aparentemente banal, por conta de uma dívida de R$ 20, terminou em tragédia no Distrito Federal. Um homem foi esfaqueado na barriga por um vizinho e morreu antes mesmo de chegar ao Hospital Regional de Sobradinho (HRS), no último domingo (24/8), em um assentamento, no Lago Oeste. O caso é investigado pela 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II). O assassino está foragido.
Jean Santos da Conceição, que vivia há cerca de dois anos com a companheira, foi gravemente ferido após um desentendimento com Wellington Nascimento de Sousa, conhecido como “Chola”. Segundo o depoimento da companheira de Jean, o casal não tem filhos e havia chegado em casa por volta das 19h40, após retornarem da cidade. Jean teria ingerido bebida alcoólica e iniciado uma discussão com a companheira por causa de um carregador de celular. No momento, ela lavava a louça na cozinha.
“Não vou pagar”
Após a briga, Jean saiu de casa, retornou alguns minutos depois e ficou sentado na cozinha, fumando. Em seguida, dirigiu-se à residência do vizinho. A mulher relatou ter ouvido uma discussão e a frase de Jean dirigida a Chola: “Eu não vou te pagar”. Outras pessoas teriam contido o vizinho, retirando-o do local.
Acreditando que o conflito havia se encerrado, a mulher retornou ao quarto, mas logo escutou novamente a voz de Jean dizendo: “Você fez isso comigo”. Ao sair, ela viu Chola se afastando, enquanto Jean segurava o abdômen.
Ferido, Jean entrou em casa e se sentou. Um vizinho socorreu a vítima em um veículo particular, conduzindo-o ao hospital. Durante o trajeto, segundo relatos, Jean gemia de dor e acabou perdendo os sentidos. Quando chegou à unidade de saúde, o médico atestou o óbito.
Leave a Reply
Cancelar resposta