Simone Mendes, 41, abriu o coração ao relembrar episódios marcantes de sua infância em entrevista a Angélica, no GNT. A cantora, hoje consagrada nos palcos, falou sobre a mudança da família da Bahia para o Mato Grosso, quando ainda era criança, em busca de novas oportunidades. O pai de Simone tentava a sorte como garimpeiro durante o “boom dos diamantes”.
Leia também
-
Simone Mendes revela que já foi presa nos EUA após confusão em turnê
-
Simone Mendes faz forte desabafo sobre o pai: “Indigente”
-
Simone Mendes descarta retomar dupla com Simaria e se explica
-
Simone Mendes abre o jogo sobre volta da dupla com a irmã, Simaria
“Meu pai era um cara sonhador. Ele sonhava em melhorar a vida, arrumar um emprego melhor, buscar oportunidade. Na época, muita gente veio para São Paulo, mas teve também o boom dos diamantes no Mato Grosso”, contou a cantora.
O momento mais emocionado da entrevista veio quando Simone lembrou do pai, que faleceu quando ela tinha 8 anos. “É muito doloroso de lembrar. Ele foi enterrado como indigente, porque éramos muito pobres. Minha mãe não tinha estudo”, disse, com a voz embargada.
5 imagens


Fechar modal.![]()

Cantora Simone Mendes
Reprodução/Instagram/@shay_photoo

Cantora Simone Mendes
Reprodução/Instagram
Cantora Simone Mendes
Reprodução/Instagram/@shay_photoo

A cantora Simone Mendes
Reprodução/Instagram
Cantora Simone Mendes
Reprodução/Instagram
Ela contou ainda sobre a promessa feita junto aos irmãos, Caio e Simaria, de dar um enterro digno ao pai caso a vida deles mudasse. “Tentamos na justiça, exumamos duas vezes, mas não havia mais nada. É uma história dolorosa, mas cheia de amor”, completou.
“Mesmo sem nada, ele era um cara carinhoso, que colocava no colo e beijava. Acredito que Deus nos abençoou naquele momento difícil”, finalizou a cantora.